Duplo arco-íris

A propósito do marketing social em saúde e dos novos meios de comunicação, numa sessão de formação que dei na semana passada, discuti com os formandos o vídeo onde Kevin Allocca, trend manager (gestor de tendências?) do YouTube, discutia quais as razões porque os vídeos se tornam virais (podem ver esse vídeo aqui).

Um dos vídeos apresentados por Alloca foi o Yosemitebear Mountain Giant Double Rainbow 1-8-10 de Hungrybear9562, onde o seu autor se questionava What does it mean? enquanto filmava um duplo arco-íris:

No dia seguinte, dia 22 de fevereiro, em plena cidade do Porto, por volta das 17h15, enquanto conduzia na Av. Fernão de Magalhães, observei no céu um duplo arco-íris. Quase parei o carro, para filmar ou fotografar, espantado com a coincidência. Mas o filhote precisava que eu estivesse lá quando saísse da escola e não o fiz. No entanto,enquanto pude, fui vendo o arco-íris duplo, que, posteriormente, se tornou apenas num, quando me desloquei longe o bastante para não ter ângulo para vislumbrar os dois.

E esqueci o assunto. No entanto, eis que um dos 3 cofundadores deste espaço, publicou ontem a fotografia do dito arco-íris (apenas visionou um, do ângulo em que se encontrava). Achei que eram coincidências a mais e que o assunto me perseguia o suficiente para merecer que escrevesse sobre ele.

E agora pergunto-te, arco-íris duplo:

– What does it mean?

NPS

Anúncios