Nas trilhas de Marianna Leporace

Marianna, eu ia escrever algo sobre o teu CD mais recente (o 21º, salvo erro), mas vi-me forçado a adiar essa ideia pois descobri algo que não sabia. Então, tu gravaste bandas sonoras (trilhas) de desenhos animados? Mal eu coloquei o vídeo que disponibilizo nesta entrada, os meus filhos correram até ao computador e a minha filha foi acompanhando com a versão lusitana.

E, de repente, apesar de soares irreconhecível, ganhaste mais dois fãs – bem, pelo menos uma, que as Winx é um universo mais apreciado pela filha que pelo filho. Da próxima vez que estivermos todos juntos, proponho que as duas façam um dueto a cantar a música das Winx 😉

Os interessados nesta faceta da cantora, produtora, jornalista e atriz Marianna Leporace, pesquisem também as aberturas brasileiras das séries animadas “Mike, Lu e Og”, “Corrector Yui” e “Hamtaro”.

NPS

